Seja bem-vindo
Afogados da Ingazeira,18/10/2024

  • A +
  • A -

Debate eleitoral em São Paulo termina com agressão entre assessores

agenciabrasil.ebc.com.br
Debate eleitoral em São Paulo termina com agressão entre assessores



Baixar


Foi liberado da delegacia, na madrugada desta terça, Nahuel Medina, assessor do candidato a prefeito de São Paulo, pelo PRTB, Pablo Marçal. Medina foi preso depois de agredir com um soco o assessor Duda Lima, da equipe de campanha do prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes, do MDB.



O caso aconteceu nos bastidores do debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pelo grupo Flow Podcast, na noite dessa segunda. Lima foi conduzido ao hospital e precisou levar seis pontos no rosto.



No registro da ocorrência, ele solicitou medida protetiva e pediu para que o caso seja investigado.



Medina disse que também registrou um boletim de ocorrência contra Lima, que o teria agredido antes, com um arranhão no peito e tendo jogado o seu celular no chão.



Em nota, depois do incidente, Marçal disse que lamenta o episódio, e acusou o marqueteiro de Nunes de falta de controle emocional. E Ricardo Nunes, antes de deixar o local do debate, comentou que Duda Lima levou um soco sem qualquer motivo.



A confusão começou depois que Marçal foi expulso por quebrar regras do debate, já durante as considerações finais. Ele tinha atingido o limite de três advertências, aplicadas por insultos e ofensas a algum adversário.



Brasília (DF) 24/09/2024 - Debate eleitoral em São Paulo termina com agressão entre assessores.<br /> Frame DebateFlowNews/Divulgação


© Frame DebateFlowNews/Divulgação


Política São Paulo 24/09/2024 - 14:01 Sâmia Mendes/Edgard Matsuki Leandro Martins - Repórter da Rádio Nacional prefeito Campanha terça-feira, 24 Setembro, 2024 - 14:01 1:23




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.